Depoimento de Fernando Lamarca, egresso do Instituto de Nutrição da UERJ. #UerjResiste

Ao longo da minha formação profissional tive duas passagens pelo Instituto de Nutrição (INU) da UERJ, uma graduação entre os anos de 2000 a 2005 e o mestrado acadêmico entre os anos de 2010 a 2012. Momentos marcantes, não apenas pelo estudo e conhecimentos adquiridos, mas também pelas descobertas, aprendizado com as diferenças e sólidas amizades que perduram até os dias de hoje. O INU/UERJ é parte integrante e indissociável da minha vida. Proporcionou-me uma carreira, abriu portas no mercado de trabalho e contribuiu para a formação de um cidadão mais consciente do seu papel perante a sociedade. No entanto, no meu caso, ela foi além. Hoje tenho uma bela esposa, graduada pelo mesmo Instituto e mestre por outro programa da Instituição, filhos amados, afilhado e amigos. Uma grande família que a Nutrição da UERJ me concedeu.

Fernando Lamarca