Depoimento de Gloria Valeria da Veiga, diretora do Instituto de Nutrição da UFRJ e parceira do Instituto de Nutrição da UERJ. #UerjResiste

A importância do INU da UERJ para a sociedade é reconhecida no âmbito nacional e internacional, pela qualidade do ensino de graduação e de pós-graduação e pela relevância social dos projetos de pesquisa e extensão que são desenvolvidos pelo seu corpo docente e discente. Como atual diretora do INJC da UFRJ, manifesto grande satisfação pelas parcerias que tem sido estabelecidas entre as duas instituições, principalmente na luta por ensino público de qualidade do qual não abrimos mão e que, neste momento, tem no INU/UERJ um grande exemplo de resistência que apoiamos incondicionalmente.

Gloria Valeria da Veiga
Professora Associada e Diretora do