Disciplina Eletiva de Utilização de Nutrientes

ATENÇÃO – mudança de horário da disciplina eletiva de Utilização de Nutrientes (NUT0112461)
Caros alunos, informamos que foi necessária mudança de horário da disciplina Utilização de Nutrientes inicialmente prevista para ser oferecida às 4as feiras das 14:20 às 17:50h (T3 a T6). Ainda que a turma esteja disponível no sistema, não haverá aula nesse horário.
A disciplina será de fato oferecida às 5as feiras no horário de 8:50 às 12:20h.
Caso algum aluno já tenha realizado sua inscrição no horário inicialmente previsto, sugerimos o cancelamento e a nova inscrição, se possível, na turma de 5a feira. Lamentamos o inconveniente.
Aos alunos que ainda não realizaram sua inscrição, pedimos que desconsiderem a turma de quarta-feira. A disciplina será oferecida APENAS às 5as feiras de 8:50 às 12:20h.
Atenciosamente,
Coordenação de Graduação