Caros alunos,

agradecemos a participação de quem pôde vir à reunião realizada na última sexta-feira (07/10/2016) e que teve como objetivo trazer informações sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Aos que não puderem comparecer, nos colocamos à disposição para dar esclarecimentos sobre o objetivo do Enade e formato da prova ou ainda, para quaisquer dúvidas que venham a surgir.

Considerando a importância desta avaliação, segue em anexo o relatório do Enade relativo ao curso de Nutrição da UERJ, a prova, o padrão de respostas e o gabarito das questões fechadas, o questionário do aluno de 2013 e a portaria do Inep que trata sobre o Enade de 2016.

Estamos certos de que poderemos aperfeiçoar cada vez mais o nosso curso de forma a proporcionar a todos nós – alunos, professores e técnicos administrativos – orgulho ainda maior de pertencer e/ou ser formado pelo curso de Nutrição da UERJ.

Marta Citelli dos Reis
Professora Adjunta