Informes do Comando Local de Greve sobre a plenária INU ocorrida no dia 05/04

Hoje realizamos mais uma plenária do INU, que teve como destaques:

1) Amanhã, dia 6 de abril, é o dia da passeata em defesa do serviço público do Estado do Rio de Janeiro. O evento está marcado para iniciar às 14h, no Largo do Machado, com a assembleia dos servidores do Estado. Às 15h, será iniciada a caminhada até o Palácio Guanabara. Sendo assim, o INU abrirá, apenas, para as atividades imprescindíveis e até às 13h. Fiquem atentos!

2) Acontecerá, também no dia 6 de abril, porém às 10h, um encontro para debater “A greve na pós-graduação”, que será realizado no auditório 53.

3) Fizemos o convite ao debate “Previdência e trabalho – perspectivas futuras e PLC 257”, que ocorrerá no dia 11 de abril, às 17h, em local a ser definido.

4) Agendamos o próximo CINE GREVE, que ocorrerá dia 12 de abril, às 13h. O novo horário foi um pedido de alguns participantes, em virtude do horário de almoço e troca unidades, para que todos possam comparecer.

5) Convidamos os presentes e multiplicamos a chamada para que todos participem da próxima plenária do INU, que ocorrerá dia 14 de abril, às 14h.

Ressaltamos a necessidade de adesão aos eventos de manifestação por parte de todos, estudantes e servidores. A LUTA É DE TODOS.