Avaliação de disciplinas 2014.2 agora no site do INU

Car@s alunos,

Conforme acordado desde o início do semestre, foi realizada na semana de 06 a 10/07 a avaliação de todas as disciplinas (incluindo estágios e internatos) cursadas no período de 2014.2 da graduação em Nutrição.

Ressaltamos a importância de realização da avaliação de todas as disciplinas cursadas em 2014.2 por todos os alunos, com o objetivo de aperfeiçoamento constante do ensino, do currículo e da infra-­estrutura do seu curso de graduação.
Solicitamos que os alunos, que não preencheram a avaliação de forma presencial no INU no período divulgado, realizem a avaliação em casa através do endereço: www.nutricao.uerj.br/sad.
O sistema estará disponível no período de 17 a 19/07. Para iniciar a avaliação, basta clicar no período e selecionar as disciplinas cursadas. Após selecionar todas as disciplinas cursadas em 2014.2, clique em iniciar a avaliação.
Lembramos que a avaliação é anônima.
Participem!
Agradecemos a sua colaboração!
Roberta Fontanive, em nome do Núcleo Docente Estruturante (NDE)