INU oferece oportunidade de participação em pesquisa em Nutrição

Estamos selecionando estudantes de graduação, técnicos e/ou e profissionais da área de saúde para trabalhar como pesquisadores de campo no projeto “Anemia e deficiência de vitamina A em pré-escolares: magnitude em uma grande metrópole e validação de métodos diagnósticos”.

Esse estudo é fruto da parceria entre a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/FIOCRUZ), o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e o Instituto de Nutrição Annes Dias (INAD), da Prefeitura do Rio de Janeiro.

As atividades de campo estão sendo desenvolvidas em 33 unidades básicas de rede municipal de saúde do Rio de Janeiro.
O valor da diária do campo é de R$ 60,00.
Todo pesquisador receberá certificado referente às atividades desenvolvidas.

Requisito:
Ter disponibilidade de, no mínimo, três dias inteiros na semana.

Os interessados devem enviar mensagem com o currículo em anexo para o endereço pesquisavitanemia@gmail.com até o dia 30/08/2014 com o assunto “seleção -(nome do candidato)”. Favor incluir telefones de contato no corpo da mensagem.

Inês Rugani Ribeiro de Castro
Diretora do Instituto de Nutrição – UERJ
Em nome da equipe de Coordenação do Projeto”